Teste de Estanqueidade (AVCB)

COMO FUNCIONA

O Corpo de Bombeiros de cada município, para liberar o alvará de funcionamento de indústrias, comércios, condomínios e/ou qualquer estabelecimento que faz uso de gás encanado, exige comprovação de laudo de estanqueidade de linhas e tubulações de gases para certificar que não haja vazamentos de gás e assegurar a segurança do local.

Por meio da pressurização da tubulação com ar comprimido, com o suporte de manômetro, o técnico analisa se, durante um período de tempo, ocorre a perda de pressão e quantidade de vazamento em litros/hora.

Seguindo a norma NBR 15358, a inspeção deve ser realizada em períodos máximo de 12 meses. Caso a tubulação sofra algum dano, ou haja suspeita de vazamento, o teste pode ser feito em um intervalo menor de tempo.

A Inspecap realiza o teste de estanqueidade em todos tipos de linhas seguindo integralmente as normas exigidas pelos bombeiros.

O que nos diferencia

A Inspecap garante que todos os serviços prestados estão 100% em conformidade com a NR-13 com preço competitivo. Conheça nossos Principais Diferenciais:

Padrão de qualidade
ouro

Corpo técnico
qualificado

Mais de 100 clientes de
diversos segmentos, em
todo território nacional

Assessoria e consultoria
para nossos parceiros

Pronto atendimento
com garantia máxima

Prontuários NR-13 e
Relatórios de inspeção
detalhados

A Inspecap garante que todos os serviços prestados estão 100% em conformidade com a NR-13 com preço competitivo. Conheça nossos Principais Diferenciais:

inspecap@inspecap.com.br

Avenida Luis Carlos Berrini, 550 4º andar cj. 42 Cidade Monções – São Paulo – SP – 04571000

× WhatsApp