Inspeção de segurança NR-13 de Caldeiras, Vasos de pressão, Tubulações e Tanques

Realizamos inspeções  de segurança em:

Como funciona

Inspeções de segurança periódica são exigidas pela norma regulamentadora NR-13 do Ministério do Trabalho e Emprego para garantir a integridade, e assegurar as condições mínimas de confiabilidade e segurança operacional do equipamento.

Um plano inicial de inspeção define os exames e testes necessários para avaliar o estado físico do equipamento, e detectar possível deterioração. Durante a inspeção, são executados os exames visuais, medição de espessuras e, caso necessário, outros ensaios complementares, tais como: A-Scan, B-Scan e/ou C-Scan, exames por partículas magnéticas PM, líquidos penetrantes LP, exame de soldas por ultrassom US, Testes Hidrostáticos, entre outros. Se o Engenheiro PH-NR13 detectar danos ou avarias, com base em normas e códigos reconhecidos tais como as normas API, código ASME e NBICS, o cliente é informado imediatamente e um plano de reparos, inspeção complementar, ou possibilidades de convivência com as descontinuidades é desenvolvido.

O que nos diferencia

A Inspecap garante que todos os serviços prestados estão 100% em conformidade com a NR-13 com preço competitivo. Conheça nossos Principais Diferenciais:

Padrão de qualidade
ouro

Corpo técnico
qualificado

Mais de 100 clientes de
diversos segmentos, em
todo território nacional

Assessoria e consultoria
para nossos parceiros

Pronto atendimento
com garantia máxima

Prontuários NR-13 e
Relatórios de inspeção
detalhados

A Inspecap garante que todos os serviços prestados estão 100% em conformidade com a NR-13 com preço competitivo. Conheça nossos Principais Diferenciais:

inspecap@inspecap.com.br

Avenida Luis Carlos Berrini, 550 4º andar cj. 42 Cidade Monções – São Paulo – SP – 04571000

× WhatsApp